Confira cronograma de entrega cestas básicas (Lei 780/2020)

01/09/2020 às 20h33

A partir da próxima quinta-feira (3) algumas comunidades da Zona Rural do Centro de Mata de São João começam a receber a terceira remessa de cestas básicas. O benefício, distribuído para a população mais carente, sobretudo as que ficaram sem renda na pandemia causada pelo novo coronavírus, está amparado na Lei Municipal 780/2020.

Já foi entregue na maioria das localidades do município. A entrega nas comunidades da Zona Rural acontece até o dia 11 de setembro e no dia 16 (em Panema, Água Fria, Recanto da Paz e Rocha Eterna), conforme tabela.

Já os moradores do Centro da cidade recebem o benefício do dia 11 ao dia 15. Nesta semana, as comunidades do Mucugê (quinta) e do Jacuipe de Baixo e Jacuipe de Cima (na sexta) serão contempladas.