Mata de São João

Prefeitura divulga resultado final do reda de agente de varrição

02/12/2021 às 10h29

A prefeitura de Mata de São João divulgou, no Diário Oficial do Município, os aprovados na última etapa do processo seletivo simplificado para agentes de varrição. Os habilitados/classificados devem se apresentar nesta sexta-feira (3), munidos dos documentos relacionados abaixo, cópias e originais.

Todos os selecionados devem se apresentar no Centro Administrativo da Prefeitura de Mata de São João, na Rua Antônio Luiz Garcez, nº 140, Mata de São João, a partir das 8h30. O horário de cada trabalhador está especificado nas tabelas do Edital.

Os candidatos que não comparecerem no dia e horário serão considerados desistentes e eliminados do processo seletivo.

Veja o resultado mo edital 009/2021 no Diário Oficial de segunda-feira (30): https://www.matadesaojoao.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=3797&c=505&m=0

Documentos:

- Carteira de Identidade

- CPF

- PIS / PASEP

- Carteira de Trabalho – CTPs

- Título de Eleitor

- Comprovante de Residência com CEP – Atualizado

- Carteira de Reservista (sexo masculino)

- Uma foto recente 3x4

- Comprovante de Escolaridade

- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais

- Declaração de Bens

- Conta no Banco do Brasil

- Comprovante de vacinação contra Covid-19.