Vacina é ampliado para todos os profissionais de educação em Mata

05/05/2021 às 11h56

Está liberada a partir de hoje (5) a vacinação para todos os profissionais da educação das redes pública e particular, de todas as idades. Para receber as doses, o profissional deve se dirigir ao posto de saúde, portando carteira de trabalho e contra cheque referente ao mês de abril.

A imunização dos profissionais de Educação da Rede Municipal começou em 23 de abril, em princípio para as idades entre 55 e 59 anos.

Etapa - Os profissionais de educação integram o grupo prioritário formado por idosos acima de 60 anos, gestantes e puérperas (mulheres que tiveram filho até 45 dias) a partir de 18 anos, diabéticos a partir de 40 anos e pessoas com comorbidades (portadores de doenças associadas) a partir de 50 anos.