Magary Lord abre hoje (28) a programação do ‘Puxada de Verão’ da Praia do Forte

28/02/2020 às 15h47

Não deu nem tempo de sentir saudade do Carnaval e dos agitos de verão da Praia do Forte, no Litoral de Mata de São João. Hoje (28) tem início o projeto Puxada de Verão, que, até o final de Março, terá diversas atrações culturais em espaços públicos e privados do famoso destino turístico. O festival começa hoje com nada mais, nada menos, que Magary Lord, às 20h, no Projeto Tamar. Amanhã terá Negra Cor, no mesmo espaço.

O Puxada de Verão será oficialmente aberto na Praça da Alegria, às 18h, com a apresentações da Berimbalada, do grupo Capoeira Esporão, do Professor Macaco, e da Puxada de Rede do Grupo Capoeira. O projeto é uma idealização da Trevo Produções, em parceria com a Associação Comercial e Turística da Praia do Forte (Turisforte) e a Associação São Francisco de Assis de Pescadores e Moradores da Praia do Forte (ASFAPMDA). Conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Mata de São João e do Projeto Tamar.

Hoje ainda terá shows da cantora Diana Marinho, às 20h30, no Las Margaritas, e do Grupo Bruma, no It’s Rock & Sport, a partir das 20h. Para semana que vem, já estão confirmados o show da cantora americana Michaela Harrison, no sábado (7), no Projeto Tamar, e o evento anual Vem Capoeirar, festival que reúne centenas de capoeiristas de diversos lugares do Brasil e do mundo, de sexta (6) a domingo (8).

Amanhã terá ainda shows da banda ToInCasa, no Coreto da Praça da Alegria, às 21h. Rede Sonora se apresenta às 20h30 na Casa da Nati; Better Together toca às 20h no palco Rádio Globo FM, na Cervejaria Port Royale; e Bruna Barreto sobe ao palco do Las Margaritas, às 21h.

Programação deste final de semana

28/02 – SEXTA-FEIRA

18h – Abertura da Puxada de Verão | Local: Coreto da Praça da Alegria

20h - “Luau do Semba” com Magary Lord e show de abertura de Fredy Oliver | Local: Projeto Tamar

20h – Show da banda Bruma | Local: It’s Rock & Sport

20h30 – Show de Diana Marinho | Local: Las Margaritas

9h às 12h – Oficinas de Arte | Local: Projeto Tamar

17h – Sunset Session | Local: Deck Tamar

18h30 - Tartaruga by Night | Projeto Tamar

Banho de Mar nas praias do Lord, Portinho, Papa Gente

Visitação ao Castelo Garcia D’Ávila

Passeios de Barco, Stand Up Paddle, Trilhas Ecológicas, Parque Ecológico Klaus Peters, Passeios na Vila e um roteiro gastronômico imperdível!

29/02 - SÁBADO

17h – Sunset Session com DJ | Local: Deck Tamar

18h – Show da banda ToInCasa | Local: Coreto da Praça da Alegria

19h30 – Roda de Capoeira | Local: Praça da Alegria