Educação matense é destaque em principal telejornal da Bahia

07/07/2021 às 16h18

A educação de nosso município foi pauta no Jornal da manhã, da TV Bahia, afiliada da TV Globo. Temos imenso orgulho e certeza quando afirmamos que a educação de Mata de São João é referência.

As estruturas das unidades escolares, os profissionais, o material didático, a desenvoltura de nossos alunos, a alimentação e cada processo que compõem a educação, comprovados pelos números do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), nos dão provas de que estamos no caminho certo.

Todas as escolas foram adaptadas para receber nossas crianças e jovens com total segurança. Desde o retorno das aulas presenciais, em maio, não registramos casos de contaminação nas unidades.

Retomada das aulas presenciais - Além de ser uma das únicas redes públicas da Bahia a iniciar as aulas presenciais, o município teve todas as unidades escolares reformadas e adaptadas aos protocolos de higiene e segurança sanitária no reinício das aulas presenciais.