Prefeitura realiza primeiro encontro com trade turístico de 2021

08/01/2021 às 18h12

A Prefeitura de Mata de São João realizou a primeira reunião de 2021 com representantes do trade turístico do Município, nesta sexta-feira (8), no Tivoli Resort. Empresários, moradores e representantes de associações conversaram com o prefeito João Gualberto, com os secretários de Turismo, Alexandre Rossi, de Obras, Áureo Franco Júnior, e Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Yuka Fujiki, e com demais servidores municipais.

Foi um diálogo aberto e muito proveitoso, no qual a sociedade apresentou suas demandas e ouviu as diretrizes da nova gestão. A Associação Comercial e Turística da Praia do Forte (Turisforte), a Associação de Moradores de Praia do Forte (Ascamforte) e a Associação Comercial de Imbassaí (ACI) estiveram representadas no encontro.

O prefeito João Gualberto ouviu atentamente cada consideração. Além de provocar a busca de soluções conjunta e da participação de todos os setores presentes nas questões públicas, apresentou as ações e os projetos que desenvolverá em áreas como infraestrutura, planejamento urbano, turismo, cultura, esporte, educação, saúde e ação social.

O encontro durou quase três horas. Tanto o poder público, quanto os representantes de cada segmento, saíram satisfeitos e esperançosos de uma parceria promissora. No início de fevereiro, haverá novo encontro.