Última atualização: 18 junho 2024 às 08:27:01

Prefeitura vai requalificar Alameda da lua em Praia do Forte

Publicado em 08/06/2024 às 15h17

A noite de sexta-feira (7), foi marcada pela assinatura da ordem de serviço para requalificação e revitalização da alameda da lua, em Praia do Forte. As obras incluem substituição da pavimentação e canteiros, drenagem de água pluvial, paisagismo e iluminação.

Com início das intervenções marcadas para a próxima semana e conclusão em 6 (seis) meses, mais de R$16 milhões, serão investidos com recursos próprios do município.

O projeto do arquiteto Adriano Mascarenhas, já havia sido apresentado e discutido com a comunidade em audiência pública, o objetivo é trazer conforto, comodidade e modernidade para os moradores.

“É de Praia do Forte que vem a maior renda do município, mas este lugar é formado pelas pessoas que aqui vivem. Meu trabalho é garantir que não apenas os visitantes se sintam bem, mas os moradores devem e merecem o melhor”, disse o prefeito do município, Bira.

Por favor, ajuste suas preferências

Você poderá modificá-las a qualquer momento