Prefeitura divulga Chamamento Público para Locação de Imóveis

09/12/2020 às 15h39

A Prefeitura de Mata de São João divulga o Edital de Chamamento Público 01/2020, que tem por objeto promover o chamamento público de interessados na locação de imóveis urbanos para abrigar instalações do Município de Mata de São João-BA, que atendam aos requisitos mínimos estabelecidos no Edital.

O presente chamamento público tem por objetivo realizar uma prospecção do mercado imobiliário, por meio de consulta pública, visando à possível locação de imóveis e não implicará qualquer obrigatoriedade à Administração Pública Municipal quanto à locação do imóvel ou de aceite de quaisquer das propostas apresentadas.

A contratação pretendida justifica-se pela necessidade premente de espaço físico para abrigar Unidades Administrativas da Secretaria de Saúde, Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria de Ação Social, Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Secretaria de Educação e Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente, Trabalho e Desenvolvimento.

A proposta deverá ser protocolada por intermédio de processo administrativo no Setor de Protocolo localizado na Prefeitura de Mata de São João, situado na Rua Luiz Antônio Garcez, 140, Centro, neste município de Mata de São João/Ba, das 09:00 às 15:00 até o dia 11 de dezembro de 2020.

Clique no link abaixo e tenha acesso ao edital 01/2020.