Técnicos de enfermagem e recepcionistas são convocados

10/03/2021 às 15h20

A Prefeitura de Mata de São João convoca profissionais classificados em processo seletivo simplificado. Nesta quinta-feira (11), os Técnicos de Enfermagem e os Recepcionistas aprovados terão de enviar documentos para garantirem suas vagas.

Técnicos de Enfermagem - Os classificados para a vaga de técnico de enfermagem devem enviar as cópias dos documentos listados a baixo para o e-mail recursoshumanospmsj@gmail.com até as 14h de quinta-feira (11),

Recepcionistas - Os aprovados para as vagas de recepcionista também devem encaminhar cópias dos documentos, porém até as 9h desta quinta-feira (11), para o e-mail recursoshumanospmsj@gmail.com.

O candidato que deixar de enviar a documentação por qualquer motivo, no dia e horário estabelecido, será considerado desistente e eliminado do processo seletivo.

A relação dos candidatos convocados pode ser consultada no Diário Oficial do Município de Mata de São João-BA, edição de nº 3587, de 10 de março de 2021.

Para esclarecimentos de posteriores dúvidas, os candidatos podem entrar em contato através do telefone: (71) 99609-4210.

Documentos necessários para técnico de enfermagem e recepcionista:

a) Carteira de Identidade;

b) CPF;

c) PIS/PASEP;

d) Carteira de Trabalho – CTPS;

e) Título de Eleitor;

f) Comprovante de Residência com CEP - Atualizado

g) Carteira de Reservista, se do sexo masculino;

h) 01 (uma) foto recente 3x4;

i) Comprovante de Escolaridade;

j) Carteira do Registro do Conselho Profissional

k) Conta no Banco do Brasil (se possuir);

l) Declarações de Bens;

m) Antecedentes Criminais;

n) Documentos comprobatórios das experiências.