Agentes de varrição são chamados para teste de aptidão física

10/03/2021 às 08h41

A Prefeitura de Mata de São João convoca profissionais classificados em processo seletivo simplificado nesta quinta-feira (11).

Os classificados para as vagas de agente de varrição devem comparecer para o teste de aptidão física na Prefeitura Municipal, na Sede do Município, às 10h30 na quinta-feira (11). Todos devem ir munidos de comprovante de identificação com foto, usando máscara de proteção e roupas leves.

O candidato que deixar de comparecer por qualquer motivo, no dia e horário estabelecido, será considerado desistente e eliminado do processo seletivo.

A relação dos candidatos convocados pode ser consultada no Diário Oficial do Município de Mata de São João-BA, edição de nº 3586, de 09 de março de 2021.

Para esclarecimentos de posteriores dúvidas, os candidatos podem entrar em contato através do telefone: (71) 99617-7288.