Seduc prorroga inscrições para a Prova Anual do Professor

10/12/2020 às 16h09

A Prefeitura Municipal de Mata de São João, por meio da Secretaria de Educação prorroga as inscrições para a Prova Anual do Professor, que será aplicada na próxima sexta, dia 18 de dezembro. As inscrições seguem até o dia 16/12.

A avaliação será realizada na Sede, nas Escolas Maria Odília Vasconcelos e CMMB e no Litoral, na Escola São Francisco e João Pereira Vasconcelos. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h30. A prova terá duração de 4 horas, sendo encerrada às 12h30.

A prova tem como objetivo avaliar os conhecimentos dos professores e com base nos resultados, nortear a formação continuada para o próximo ano. A avaliação do professor tem o seguinte perfil: prova de múltipla escolha, objetiva, contemplando questões cujos conteúdos pertencem ao universo de formação docente.

Como forma de prevenção da transmissão do coronavírus, é obrigatório o uso de máscara de proteção. As unidades escolares terão termômetro na entrada, álcool em gel 70% e cada sala terá no máximo 10 pessoas, para respeitar o distanciamento.

INSCRIÇÃO NO LINK ABAIXO!