Vídeo de verão ressalta atrativos e cuidado com a saúde

12/01/2021 às 19h30

A prefeitura de Mata de São João lançou nesta terça-feira (12) o vídeo institucional de verão. A peça publicitária tem 30 segundos e mostra as belezas naturais e os atrativos turísticos do Litoral do município e o quanto o destino oferece segurança e responsabilidade na proteção contra a Covid-19.

Beleza, diversão, simpatia, conforto, cultura e meio ambiente também combinam com segurança e responsabilidade, sim. O vídeo mostra Mata de São João de braços abertos para receber os turistas, mas com muita responsabilidade com a saúde dos visitantes, trabalhadores e moradores.

“Pode se preparar daí, que a gente está preparado aqui, para encontrar com você Litoral de Mata de São João”, diz a locução.