Prefeitura convoca classificados em processo seletivo

12/03/2021 às 09h26

A Prefeitura de Mata de São João convoca profissionais classificados em processo seletivo simplificado de edital 007/2020. Os técnicos de enfermagem aprovados terão de enviar os documentos solicitados para o e-mail recursoshumanospmsj@gmail.com até as 9h de segunda-feira (15).

O candidato que deixar de enviar a documentação por qualquer motivo, no dia e horário estabelecido, será considerado desistente e eliminado do processo seletivo.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

a) Carteira de Identidade;

b) CPF;

c) PIS/PASEP;

d) Carteira de Trabalho – CTPS;

e) Título de Eleitor;

f) Comprovante de Residência com CEP - Atualizado

g) Carteira de Reservista, se do sexo masculino;

h) 01 (uma) foto recente 3x4;

i) Comprovante de Escolaridade;

j) Carteira do Registro do Conselho Profissional

k) Conta no Banco do Brasil (se possuir);

l) Declarações de Bens;

m) Antecedentes Criminais;

n) Documentos comprobatórios das experiências;

A relação dos candidatos convocados deve ser consultada no Diário Oficial de Mata de São João-BA, edição de Nº 3589, de 11 de março de 2021, a partir da página 51.

Para esclarecimentos de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato através do telefone: (71) 99609-4210.