Técnicos de enfermagem são convocados em processo seletivo

13/04/2021 às 00h15

A prefeitura de Mata de São João fez convocação, através do Diário Oficial do Município desta segunda-feira (12), para técnicos de enfermagem classificados no Processo Seletivo Simplificado, do edital 007/2020. A chamada é em conformidade com o quadro de vagas e a necessidade dos serviços.

Acesse o edital: https://www.matadesaojoao.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=3616&c=505&m=0

Os candidatos relacionados, conforme lista do edital de convocação, devem enviar as cópias dos documentos abaixo relacionados até a próxima quarta-feira (14), através do e-mail documentacaoreda@gmail.com. Para mais informações os interessados devem entrar em contato com o telefone (71) 99609-4210.

O candidato que deixar de apresentar os documentos solicitados na data estipulado, por qualquer motivo, será considerado desistente e eliminado do processo seletivo.

a) Carteira de Identidade;

b) CPF;