Última atualização: 29 setembro 2023 às 15:27:49

Parque Klaus Peters inaugura nova trilha de aventura

Publicado em 13/04/2021 às 15h10

O parque Klaus Peters da Praia do Forte abre ao público mais uma opção de trilha para quem gosta de experiências na natureza. O caminho foi projetado visando o potencial didático, bem como a diversidade de fauna e da flora, além dos ambientes distintos.

A trilha proporciona ao visitante uma serie de experiências, conjugadas com outros passeios desenvolvidos na Unidade de Conservação, resultado de uma parceria entre o Parque Klaus Peters, a Universidade Católica (UCSAL) e Portomar Passeios.

A aventura começa de canoa na lagoa Timentube, com direto a observação de aves e alguns repteis da região. É possível também conhecer um pouco sobre a flora, desfrutando de uma paisagem cenográfica. Após a remada, o desembarque é realizado na Ilha dos Pássaros, onde tem início a trilha na restinga.

Ao fim do passeio, o visitante tem a possibilidade de conhecer a Unidade de Conservação em um passeio de bicicleta. Começa na Ilha dos Pássaros e finaliza na Praia do Lord, junto com a Ecobaike Tours.

Para visitar a Unidade de Conservação é preciso agendar o passeio com a Portomar e Ecobaike Tours.

Por favor, ajuste suas preferências

Você poderá modificá-las a qualquer momento