Prefeitura convoca para segunda fase de seleção da SEMPS

13/08/2021 às 10h13

Os assistentes sociais, psicólogos e entrevistadores sociais aprovados para a segunda etapa do processo seletivo, através do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), do Edital 004/2021, devem se apresentar para a entrega de documentos na próxima segunda-feira (16).

Os locais e horários estão em edital publicado no Diário Oficial de ontem, Edição 3714. Portanto, os classificados devem conferir minuciosamente todos os detalhes. A apresentação será no Centro Administrativo da Prefeitura, na Rua Antônio Luiz Garcez, 140, na Sede do Município.

Confira seu horário no Diário Oficial: https://www.matadesaojoao.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=3714&c=505&m=0

A contratação dos profissionais é para cumprir as demandas da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS) e prestar serviços cada vez melhor à população, sobretudo para os que mais precisam.

Na apresentação dos documentos, o candidato deve usar máscara de proteção e seguir todos os procedimentos de higiene e distanciamento social.

Documentos necessários:

- Carteira de Identidade;

- CPF;

- PIS/PASEP

- Carteira de Trabalho – CTPS;

- Título de Eleitor;

- Comprovante de Residência com CEP - Atualizado

- Carteira de Reservista, se do sexo masculino;

- 01 (uma) foto recente 3x4;

- Comprovante de Escolaridade;

- Certidões Negativas de Antecedentes criminais;

- Declarações de Bens;

- Conta no Banco do Brasil (se possuir);

- Carteira do Registro Profissional.