Copeiros e agentes de limpeza são convocados para seleção

14/04/2021 às 21h46

A Prefeitura de Mata de São João convoca os trabalhadores classificados para a segunda fase do Processo Seletivo Simplificado do Edital nº 001/2021, para as funções de copeiro e agente de Limpeza. A relação dos aprovados, assim como os locais e horários de apresentação, estão no Diário Oficial do Município de hoje.

Veja o Edital aqui: https://www.matadesaojoao.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=3618&c=505&m=0

Os selecionados devem se apresentar na próxima segunda-feira (19), para entregar cópias dos documentos citados abaixo, acompanhados dos originais para autenticação. Os trabalhadores que seguirem adiante no processo seletivo trabalharão nas escolas município.

A Secretaria de Educação informa que o acesso aos locais indicados só será permitido com o uso de máscara de proteção. O candidato que deixar de comparecer por qualquer motivo no dia e horário estabelecido será considerado desistente e eliminado do processo seletivo.

DOCUMENTOS:

- Carteira de Identidade;