Sinebahia anuncia vagas de emprego no Litoral de Mata de São João

15/02/2021 às 15h53

O Sinebahia e a Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, anunciam 10 vagas de emprego. São oito para a função de ajudante de cozinha e duas para ajudante de confeitaria.

Para concorrer a uma das vagas de auxiliar de cozinha é necessário experiência mínima de dois meses de trabalho no serviço de cozinha, disponibilidade de trabalhar em Praia do Forte e boa comunicação.

Os requisitos para ajudante de confeitaria são: experiência mínima de dois meses de trabalho no serviço de confeitaria, disponibilidade de trabalhar em Praia do Forte e boa comunicação.

Os interessados devem comparecer ao Sinebahia, no Parque da Cidade de Mata de São João, nesta terça-feira (16), das 8h às 11h, munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência atualizado.