Agentes de varrição e apoio são chamados para teste de aptidão

15/03/2021 às 08h48

A Prefeitura de Mata de São João convoca profissionais classificados em processo seletivo simplificado Edital nº 005/2020 e Edital nº 008/2020 para prova de aptidão física nesta terça (16) e quarta-feira (17).

Os classificados para as vagas de agente de varrição devem comparecer para o teste no ginásio poliesportivo Edvaldo Rates, na Sede do Município, na terça-feira (16). Todos devem ir munidos de comprovante de identificação com foto, usando máscara de proteção e roupas leves.

Os classificados para as vagas de agente de apoio devem comparecer para o teste no Centro de Treinamento de Seleções (CTS), na Praia do Forte, na quarta-feira (17). Todos devem ir munidos de comprovante de identificação com foto, usando máscara de proteção e roupas leves.

Devido às medidas de prevenção e combate ao coronavirus e número de candidatos, cada classificado realizará os testes em horário específico, definido na publicação da convocação, não podendo ser alterado.

O candidato que deixar de comparecer por qualquer motivo, no dia e horário estabelecido, será considerado desistente e eliminado do processo seletivo.

A relação dos candidatos convocados e os respectivos horários deve ser consultada no Diário Oficial do Município de Mata de São João-BA, edição de nº 3591, de 12 de março de 2021.