Sinebahia e Prefeitura divulgam oportunidades de emprego

16/07/2021 às 15h00

O Sinebahia e a Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER), anunciam 21 novas oportunidades de emprego. Das vagas oferecidas, sete são para auxiliar de cozinha, sete para garçom e sete para recepcionista.

Requisitos:

Auxiliar de cozinha - Ensino fundamental completo, disponibilidade para treinamento remunerado em Curitiba de duas a oito semanas e disponibilidade para mudança de cidade.

Garçom – Ensino fundamental completo, disponibilidade para treinamento remunerado em Curitiba de duas a oito semanas e disponibilidade para mudança de cidade.

Recepcionista – Ensino fundamental completo, disponibilidade para treinamento remunerado em Curitiba de duas a oito semanas e disponibilidade para mudança de cidade.

Os interessados devem comparecer ao Sinebahia, no Parque da Cidade de Mata de São João, na segunda-feira (19), das 8h às 12h, munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência atualizado.