Última atualização: 10 junho 2024 às 15:57:43

Promovida pela SESAU, a IX Conferência Municipal de Saúde acontecerá no próximo dia 30 de março

Publicado em 17/03/2023 às 13h17

Acontecerá no próximo dia 30, uma quinta-feira, às 8h30, na Casa da Cultura, a Conferência Municipal de Saúde de Mata de São João, que tem como tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã vai ser outro dia!”.

Com o objetivo de fortalecer, discutir e avaliar pautas relacionadas à saúde Municipal, Estadual e Nacional, a proposta do evento é também “levantar propostas de melhoria para o SUS e, com intermédio do Conselho Municipal de Saúde, elencar delegados e representantes do Município para participar da Conferência Estadual”, afirma a Gerente de Serviços de Regulação de Saúde e Coordenadora da Conferência, Ila Carla.

Em sua IX edição, o evento promovido pela Secretaria de Saúde de Mata de São João (SESAU) contará com a participação de profissionais da saúde, bem como médicos, agentes de saúde e endemias, enfermeiros e técnicos de enfermagem, além de usuários dos serviços de saúde.

Por favor, ajuste suas preferências

Você poderá modificá-las a qualquer momento