Prefeitura garante mais uma remessa de cestas básicas

18/07/2020 às 09h58

A partir de segunda-feira (20) a Prefeitura de Mata de São João, por meio da Secretaria de Ação social (Secaso), dá início a uma nova entrega de cestas básicas para a população. Essa será terceira remessa distribuída pelo Município desde o início da pandemia do novo Coronavírus.

Na próxima semana, a distribuição acontece no Litoral do município, entre os dias 20 e 25 de Julho. Posteriormente também será divulgado o calendário de entrega das cestas da Sede e Zona Rural. As equipes da Secretaria de Ação Social irão mobilizar a entrega dos suprimentos nas Escolas e Associações de moradores das localidades.

Serão atendidos os ambulantes, barraqueiros, bicitáxi, tuc tuc, posto de mergulho, pescadores, artesãos e comunidade. Entre as localidades estão: Praia do Forte, Pau Grande, Barreiro, Açuzinho, Sapiranga, Tereré, Açu da Torre, Imbassaí, Sauípe, Foz Imbassaí, Curralinho, Diogo, Santo Antonio, Malhadas, Olhos D’água, Campinas, Areal, entre outras.