Município divulga classificados em seleção para mensageiro

18/11/2021 às 09h54

A Secretaria de Administração de Mata de São divulgou na noite de ontem (17) os aprovados no Processo Seletivo Simplificado do Edital 008/2021 para Mensageiro. Os candidatos aos cargos, que têm como atribuições entregar carnês de IPTU e TFF, passarão agora por entrevistas.

Todos devem se apresentar na próxima segunda-feira (22), a partir das 8h, conforme horários e locais especificados para cada candidato no edital de convocação, que está no Diário Oficial do Município do dia 17 de novembro.

Veja link para o Diário Oficial de 17 de novembro: https://www.matadesaojoao.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=3788&c=505&m=0

O local de apresentação da Sede é a Universidade Aberta do Brasil (UAB), que fica na Rua Marechal Deodoro, Nº 36, Centro. Já os selecionados do Litoral devem comparecer ao Posto de Atendimento Tributário de Imbassaí, que fica na Alameda das Amendoeiras. No mesmo local da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (SEPLAN).

Os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação com foto e o uso de máscara é obrigatório. Quem deixar de comparecer por qualquer motivo no dia, local e horário estabelecidos no edital será considerado desistente e eliminado do processo seletivo.