Comunidade do Curralinho recebe nova estrada asfaltada

19/02/2021 às 19h46

A estrada de acesso à localidade do Curralinho, no Litoral de Mata de São João, foi entregue à comunidade hoje, com pavimentação asfáltica. A obre teve investimento de cerca de R$ 1,5 milhão, de emenda parlamentar do próprio prefeito João Gualberto, quando deputado federal, e levará diversos benefícios à comunidade.

Participaram do ato de entrega, além do prefeito, o vice-prefeito Bira, o presidente da Câmara Neném de Dadinho, o Secretário de Obras e Serviços públicos Áureo Franco Júnior e os vereadores Marcos Theófilo, Elinaldo Santana, Jiló, Tiago de Zezo, Jair Bispo e Simone Prado.

“Tive a honra de fazer diversas estradas em quase todas as localidades desde a minha primeira gestão, lá em 2005. Por isso este é um momento de muita alegria por iniciar a nova gestão com uma obra tão importante”, explica Gualberto.

São 2,5 quilômetros de estrada, que liga a linha verde à vila do Curralinho, que já está todo pavimentado, com paralelepípedo. Além de beneficiar diretamente os cerca de 1000 moradores, a via também dá acesso para as estradas que vão para São José do Avena e Itanagra e para a Vila Sauípe.

De acordo com o líder comunitário local Joãozinho, trata-se de um momento de alegria para os moradores. “Esta estrada é um desejo muito antigo de todos. Por isso, hoje, só temos que comemorar e agradecer, em nome de todos do Curralinho, ao prefeito João Gualberto, a Bira e também ao ex-prefeito Marcelo”, celebra.