1775

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Mata de São João

Empresa de sacaria irá se instalar no distrito industrial de Mata de São João

Fonte: Ascom
20/01/2023 às 11h51

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Mata de São João anuncia mais uma ótima notícia aos Matenses. Na última terça-feira (03), tivemos uma empresa vencedora da Concorrência Pública (27/2022) realizada pela Prefeitura para concessão de espaço no distrito Industrial do município

Com sede em municípios vizinhos, a ganhadora Big Bag Nordeste Embalagens irá concentrar toda sua linha de produção aqui em Mata de São João. A empresa atua na fabricação de bags e sacarias especiais. O diretor da empresa, Wallace Borba Couto destacou a expectativa da vinda para Mata de são João.

“Onde nós estamos hoje não tem mais espaço físico para aumentar nossa fábrica, por isso estávamos em busca de uma área que pudéssemos ampliar os negócios e atender um mercado cada vez mais exigente e necessitado da oferta dos nossos produtos, e, Mata de São João, correspondeu às nossas expectativas de crescimento da empresa”, explica Wallace.

O secretário da pasta de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda Joel Feldman destaca a importância dessa chegada.  “Mais uma empresa que vem somar aqui com o município, gerar emprego e renda à nossa população, com abertura de aproximadamente 240 novos postos de trabalho direto, fora os indiretos”, esclarece Feldman.

“Um aspecto muito importante é que já temos uma outra empresa instalada no distrito industrial com atividade semelhante à da Big Bag. Vamos continuar fomentando para que consigamos trazer mais parceiras neste seguimento e quem sabe nos tornarmos um celeiro de empresas neste formato. Temos muito trabalho pela frente ainda, mas um importante passo foi dado, então, desejamos boas-vindas à Big Bag Nordeste Embalagens, e a todas as empresas que têm investido em Mata de São João” ressalta Joel.

O distrito Industrial do município está localizado no Bairro do Monte Líbano, às margens da BA-093, interligada com Dias D'Ávila e Pojuca, estando a 30 km da BR 324 e 50 km da BR 101, facilitando o fluxo de distribuição e logística.