Prefeitura divulga resultado de Processo Seletivo Simplificado

20/08/2021 às 15h16

A Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Saúde, convoca os candidatos classificados para a segunda fase do Processo Seletivo Simplificado 006/2021, para as funções de recepcionista, auxiliar de saúde bucal, odontólogo de PSF e técnico de radiologia.

Os selecionados devem comparecer ao local, no dia e horário indicado na publicação do Diário Oficial, Edição Nº 3720, de 19 de agosto de 2021, a partir da página 12. Os profissionais devem se apresentar munidos de documento de identificação com foto, currículo impresso e documentos comprobatórios de experiência.

O acesso ao local só será permitido com o uso de máscara de proteção. O candidato que deixar de comparecer no dia e horário estabelecido por qualquer motivo, será considerado desistente eliminado do processo seletivo.