Prefeitura de Mata de São João realiza 1ª Fórum do Comércio

20/10/2021 às 11h55

A Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER), realiza nesta sexta-feira (22) o 1º Fórum do Comércio de Mata de São João.

O evento, que tem como tema “A transformação do varejo atual e o futuro do varejo”, acontece na Casa da cultura, na Sede do município, a partir das 14h e conta com a participação de palestrantes do seguimento e do secretário da SEDEER Joel Feldman.

Para o secretário da pasta, é importante dialogar com os empresários nesta retomada, uma vez que o setor gera um grande volume de empregos e leva renda às famílias, que movimentam o mercado consumidor.

“O setor do varejo continua impulsionando o mercado em meio a um cenário de crise. Essa importância se reflete no volume de empregos gerados”, explica Feldman.

O encontro é aberto ao público, respeitando as medidas de combate e prevenção ao coronavírus, incluindo o número de pessoas.