Toque de recolher será das 20h às 5h a partir de amanhã (22)

21/02/2021 às 18h05

O toque de recolher em todo estado da Bahia (exceção da Região Oeste) será ampliado, a partir desta segunda-feira (22), para das 20h às 5h. A medida é em decorrência do crescimento de casos de contaminação pelo coronavírus e do aumento de ocupação de leitos de UTIs na Bahia, que chega a 80%.

Ainda de acordo com as determinações do Governo do Estado, o atendimento presencial em bares e restaurantes só será permitido até as 18h. Já o delivery de alimentos está autorizado até as 23h.

A prefeitura de Mata de São João publicará decreto amanhã, oficializando as novas medidas, que têm como objetivo conter o avanço da pandemia.

O crescimento nos números de contaminações e mortes relacionadas ao coronavírus e a possibilidade de colapso nos sistemas de saúde têm preocupado autoridades governamentais e de saúde em todo o mundo.