1775

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Pular para o conteúdo

Prefeitura apresentará metas fiscais em audiência pública

22/02/2021 às 09h05

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Mata de São João apresentará, em audiência pública, o relatório de metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2020. A apresentação acontece nesta terça-feira (23), às 14h, na Câmara de Vereadores da cidade.

A audiência será apresentada pelo diretor tributário do Município Wellington Lázaro. “Essa é a forma do município demonstrar publicamente como anda a saúde financeira”, explica Lázaro.

Ao final de cada quadrimestre o município deve apresentar, através de audiência pública, o relatório de suas metas fiscais. A obrigatoriedade da realização está descrita no art. 9º, parágrafo quarto, da Lei de Responsabilidade Fiscal e visa trazer ao conhecimento da população a forma como o Poder Executivo está gerindo os recursos.

“Todo cidadão deve participar, afinal de contas é dessa forma que acompanhamos a gestão fiscal do município” completa o diretor tributário de Mata de São João.

Devido às medidas de combate à pandemia do coronavírus, o acesso a casa legislativa continua restrito, mas a audiência será transmitida pela internet, através do perfil oficial do Poder Legislativo, no Youtube. Inscreva-se em: www.yotube.com/camaramatense e acompanhe.