Hospital Municipal recebe EPI'S doados pela FERBASA

22/05/2020 às 15h45

O Hospital Municipal de Mata de São João recebeu na manhã desta sexta-feira (22), a doação equipamentos de pulverização de ambientes e proteção individual (EPI’s).

As doações chegam para auxiliar na higienização das ruas e na proteção dos profissionais de saúde que estão na linha de frente do tratamento de pessoas acometidas pelo novo coronavírus. Os equipamentos foram recebidos pelo diretor administrativo Luiz Câmera.

“O município tem trabalhado para atender às necessidades da saúde pública no combate ao coronavírus. A solidariedade das empresas é muito importante nesse momento", declarou a secretária de saúde Tatiane Rebouças. "Todo esforço em conjunto só traz benefícios para a população e para sociedade”, finalizou Rebouças.

Entre os itens de proteção individual (EPI´s), foram doados pela CIA Ferro Ligas da Bahia – FERBASA: máscaras PFF-2 com filtros; Face Shield, Óculos de proteção, Aventais, Gorros e Luvas.

"Atitudes como estas, além de estreitar laços do público e do privado, exaltam o amor ao próximo e a solidariedade que em momentos tão complicados como este, encontra união para o combate do inimigo social (COVID-19)", declarou o diretor admintrativo do Hospital, Luiz Câmera.