Município anuncia vagas de emprego para cozinheiro e auxiliar

22/09/2021 às 16h25

O Sinebahia e a Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER), anunciam cinco oportunidades de emprego na função de cozinheiro e auxiliar de cozinha.

Requisitos –

Para a função de cozinheiro serão ofertadas três vagas. O profissional precisa ter ensino médio completo e experiência mínima de seis meses comprovada em CTPS.

Serão duas vagas para auxiliar de cozinha. Os candidatos devem possuir ensino médio completo e experiência mínima de seis meses comprovada em CTPS.

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUR), em Imbassai, na próxima quinta-feira (23), às 10h, munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência atualizado.