Mata de São João

Ações pertinentes à revisão do PDDM já começam nesta semana

23/01/2023 às 14h46

As atividades para colocar em prática a revisão do Plano Diretor Municipal de Mata de São João já têm data marcada. Na próxima quinta-feira, dia 26, acontece o Fórum de Turismo. O encontro que irá reunir atores do setor turístico, no Centro de Convenções, em Praia do Forte, terá início às 9h.

O encontro será oportuno para integrar os convidados, além de ser uma oportunidade para que eles possam expor suas percepções, expectativas e demandas do setor de turismo.

Na segunda-feira, dia 30, a UAB será palco da primeira Oficina da revisão do PDDM. Agendada para ocorrer na Universidade Aberta do Brasil – UAB, a reunião irá discutir com a população propostas para a melhoria do Município.

O objetivo dos encontros é promover o amplo debate para a formulação de propostas que colaborem para a construção do novo PDDM. Serão abordados temas como urbanização; transporte e mobilidade; emprego e renda; meio ambiente; cultura e patrimônio; serviços públicos; equipamentos e espaços públicos; habitação e saneamento.