Município convoca aprovados em processo seletivo da Saúde

24/03/2021 às 08h28

A Prefeitura de Mata de São João realiza mais uma convocação para enfermeiro plantonista e fisioterapeuta intensivista, aprovados nos processos seletivos dos editais 003 e 004/2020. Os profissionais devem enviar os documentos relacionados para o e-mail recursoshumanospmsj@gmail.com. A seleção foi feita através de análise curricular.

O candidato aprovado à vaga de enfermeiro plantonista deve enviar a documentação até as 15h desta quarta-feira (24). Para a vaga de fisioterapeuta intensivista, o prazo para envio da documentação solicitada é até quinta-feira (25), às 09h.

O candidato que deixar de apresentar, por qualquer motivo, os documentos solicitados será considerado desistente e eliminado do processo seletivo. Para dirimir qualquer dúvida, o candidato pode entrar em contato através do telefone (71) 99609-4210.

A relação dos candidatos convocados pode ser consultada no Diário Oficial do Município de Mata de São João-BA, edição de nº Nº 3599, de 23 de março de 2021.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

a) Carteira de Identidade;