Município anuncia vagas de emprego para rede de mercados

27/09/2021 às 15h27

O Sinebahia e a Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER), anunciam cinco oportunidades de emprego para as funções de padeiro e açougueiro.

Requisitos –

Para a função de padeiro serão ofertadas duas vagas. O profissional precisa ter ensino médio completo e experiência mínima de seis meses comprovada em CTPS.

Já os candidatos para a função de açougueiro devem possuir ensino médio completo e experiência mínima de seis meses comprovada em CTPS. Serão disponibilizadas três vagas.

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Turismo (SETUR), na Praia do Forte, na próxima quarta-feira (29), às 8h, munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência atualizado.