Educação convoca profissionais selecionados em REDA

28/04/2021 às 20h59

A Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Educação, convocou 73 classificados para a segunda fase do Processo Seletivo Simplificado para as funções de agente de limpeza e copeiro.

Os convocados devem se apresentar nesta sexta-feira (30), nos locais e horários indicados no edital de convocação, publicado hoje (28), na edição Nº 3631, Dário Oficial do Município.

Veja Edital neste Link:

Os convocados reforçarão os quadros de trabalhadores de escolas da Sede, da Zona Rural e do Litoral, no retorno às aulas presenciais. Todos devem se aparecer nos locais indicados munidos de cópias dos documentos relacionados abaixo, acompanhados dos originais, para autenticação.

O acesso ao local só será permitido com o uso de máscara de proteção. O candidato que deixar de comparecer no dia e horário estabelecido por qualquer motivo, será considerado desistente eliminado do processo seletivo.

Lista de documentos

- Carteira de Identidade;