Município começa a vacinar amanhã (29) público de 12 a 17 anos

28/09/2021 às 17h16

Os adolescentes com idades entre 12 e 17 anos já podem ser vacinados contra a covid-19 em Mata de São João, a partir desta quarta-feira (29).

As 14 Unidades Básicas de Saúde do Município estão prontas para imunizar este público, com a mesma eficiência e logística que já garantiu imunização com duas doses e dose única para mais de 50% da população.

A vacinação começa às 8h, Os adolescentes devem comparecer nas Unidades onde são cadastrados, munidos de documento de identificação e cartão de vacinação (quem tiver).

A Secretaria de Saúde do município alerta que as únicas fichas que devem ser consideradas são as entregues pelos funcionários das Unidades. As senhas são distribuídas na abertura das mesmas. Nunca em dia ou horário anterior.