Prefeitura convoca 280 trabalhadores para o combate à covid-19

28/04/2021 às 20h55

A Prefeitura de Mata de São João convocou, através do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (28), 280 candidatos aprovados na primeira fase do Processo Seletivo Simplificado para assistente de calamidade pública.

Os classificados devem se apresentar na próxima segunda-feira (3), nos locais e horários indicados no Edital, para apresentação dos documentos relacionados abaixo.

Vejam link do Edital:

Os trabalhadores desempenharão, entre outras funções, as de aferir temperatura; limpar, higienizar e desinfetar vias públicas; além de auxiliar a Polícia Municipal e as equipes de cadastro e controle de pessoas afetadas pela pandemia.

Os serviços, demandados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), serão realizados na Sede, no Litoral e na Zona Rural. De acordo com o secretário da SEOSP, Áureo Franco Júnior, além de auxiliar nas ações de prevenção e combate ao coronavírus, as contratações impulsionarão a economia local.

“Serão oportunidades para mais de 280 homens e mulheres, em momento de crise econômica sem precedentes no país”, destaca o secretário. “Para a gestão municipal, é motivo de alegria poder proporcionar mais ações de combate à pandemia e gerar emprego e renda para a nossa população”, explica Franco Júnior.

Os candidatos habilitados devem apresentar cópias dos documentos citados abaixo, acompanhados dos originais para autenticação. O acesso ao local só será permitido com o uso de máscara de proteção.

Lista de documento:

- Carteira de Identidade;