1775

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Pular para o conteúdo

Prefeitura convoca 280 trabalhadores para o combate à covid-19

28/04/2021 às 20h55

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Mata de São João convocou, através do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (28), 280 candidatos aprovados na primeira fase do Processo Seletivo Simplificado para assistente de calamidade pública.

Os classificados devem se apresentar na próxima segunda-feira (3), nos locais e horários indicados no Edital, para apresentação dos documentos relacionados abaixo.

Vejam link do Edital:

https://www.matadesaojoao.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=3631&c=505&m=0

Os trabalhadores desempenharão, entre outras funções, as de aferir temperatura; limpar, higienizar e desinfetar vias públicas; além de auxiliar a Polícia Municipal e as equipes de cadastro e controle de pessoas afetadas pela pandemia.

Os serviços, demandados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), serão realizados na Sede, no Litoral e na Zona Rural. De acordo com o secretário da SEOSP, Áureo Franco Júnior, além de auxiliar nas ações de prevenção e combate ao coronavírus, as contratações impulsionarão a economia local.

“Serão oportunidades para mais de 280 homens e mulheres, em momento de crise econômica sem precedentes no país”, destaca o secretário. “Para a gestão municipal, é motivo de alegria poder proporcionar mais ações de combate à pandemia e gerar emprego e renda para a nossa população”, explica Franco Júnior.

Os candidatos habilitados devem apresentar cópias dos documentos citados abaixo, acompanhados dos originais para autenticação. O acesso ao local só será permitido com o uso de máscara de proteção.

Lista de documento:

- Carteira de Identidade;

- CPF;

- PIS/PASEP

- Carteira de Trabalho – CTPS;

- Título de Eleitor;

- Comprovante de Residência com CEP - Atualizado

- Carteira de Reservista, se do sexo masculino;

- 01 (uma) foto recente 3x4;

- Comprovante de Escolaridade;

- Conta no Banco do Brasil (se possuir);

- Declarações de Bens;

- Antecedentes Criminais;