Educação convoca motoristas aprovados em REDA

30/07/2021 às 10h33

A Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Educação, convoca os 10 candidatos habilitados/classificados para a terceira fase do Processo Seletivo Simplificado 001/2021, para a função de motorista.

Os motoristas selecionados devem comparecer ao local, no dia e horário indicado na publicação do Diário Oficial, Edição Nº 3702, de 29 de julho de 2021, página 8. Os profissionais devem comparecer munidos de cópias dos documentos relacionados abaixo, acompanhados dos originais, para autenticação.

O acesso ao local só será permitido com o uso de máscara de proteção. O candidato que deixar de comparecer no dia e horário estabelecido por qualquer motivo, será considerado desistente eliminado do processo seletivo.

Lista de documentos:

- Carteira de Identidade;