1775

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Pular para o conteúdo

Secretário municipal é diretor de associação de gestores de Turismo

31/03/2021 às 16h35

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Após assembleia virtual com cerca de 100 gestores municipais de turismo de todo o Brasil, o secretário da pasta em Mata de São João, Alexandre Rossi, foi empossado diretor de Projetos da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (Anseditur).

Durante o encontro, que contou com a presença do ministro Turismo Gilson Machado Neto e do presidente da Embratur Carlos Brito, o gestor de turismo de Canela (RS) Ângelo Sanches Thurler assumiu a presidência da entidade, para o biênio 2021/2023.

Na reunião virtual, foram apresentados também os informes administrativos, gerais, prestação de contas e aprovação financeira.

“Mata, por ser um grande indutor de turismo e ter uma grande projeção nacional, passa a ocupar a Diretoria de Projetos desta importante instituição”, explica Alexandre Rossi. De acordo com o novo diretor da Anseditur, a associação tem assento no Conselho Nacional de Turismo.

“Pretendemos, com esse novo desafio, agregar os principais municípios brasileiros que têm case de sucesso no segmento, a exemplo de Gramado, Canela, Angra dos Reis, Búzios, Porto Seguro e, claro, Mata de São João”, destaca Rossi.