Prefeitura convoca agentes de limpeza classificados em Reda

14/09/2021 às 11h35

A Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, convoca os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado 001/2021, função de Agente de limpeza, para entrega dos documentos.

Os selecionados devem comparecer no Centro administrativo da prefeitura, localizado na Rua Luiz Antonio Garcez, n140, centro, no dia e horário indicado na publicação do Diário Oficial, Edição Nº 3739, de 13 de setembro de 2021, a partir da página 14. Os profissionais devem se apresentar munidos de cópia e original dos documentos relacionados.

Carteira de identidade;

CPF;

PIS/PASEP;

Carteira de Trabalho (CTPS);

Titulo de eleitor;

Comprovante de residência (com CEP) atualizado;

Carteira de reservista (se do sexo masculino);

Foto 3X4;

Comprovante de escolaridade;

Conta do banco do Brasil (se possuir);

Declaração de bens;

Atestado de antecedentes criminais.

O acesso ao local só será permitido com o uso de máscara de proteção. O candidato que deixar de comparecer no dia e horário estabelecido por qualquer motivo, será considerado desistente eliminado do processo seletivo.