Prefeitura convoca recepcionistas aprovados em Reda

15/09/2021 às 19h24

A Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Saúde, convoca os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado 006/2021, função de recepcionista, para participar do teste prático de conhecimentos em informática, que compõe a terceira etapa do processo.

Os selecionados devem comparecer na Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizado na Rua Marechal Deodoro, n36, centro, no dia e horário indicado na publicação do Diário Oficial, Edição Nº 3740, de 14 de setembro de 2021, a partir da página 15.

O acesso ao local só será permitido com o uso de máscara de proteção. O candidato que deixar de comparecer no dia e horário estabelecido por qualquer motivo, será considerado desistente eliminado do processo seletivo.